Não dá para vir para Orlando e não ir a nenhum parque. É mais forte do que a gente! Pelo menos dessa vez conseguimos resistir aos parques da Universal, que são mais "adultos" do que os da Disney e têm menos opções para o João.
Como o tempo é curto e o mar não está para fish, fomos apenas ao Magic Kingdom e ao Hollywood Studios.
O clima de Natal ainda está a mil por aqui e o bom velhinho continua dando o ar da graça nas paradas do Magic Kingdom.
O João observou tudo com a maior atenção e não tirava o olho do desfile.
Chamamos diversas vezes para que ele olhasse para a foto e, depois de muita insistência, veio esse olhar contrariado de quem queria fazer tudo, menos posar para fotos.
Dois dias depois ele estava posando com mais gosto no Hollywood Studios...
Nos dois parques marcamos Fastpass e usamos o Child Swap, uma espécie de rodízio para que apenas um dos pais pegue fila enquanto o outro fica com a criança. Na sequência, quando o primeiro sair, aquele que ficou com a criança, vai direto para o brinquedo, sem ter que pegar fila.
Enquanto era a minha vez de ficar esperando, eu e o João tiramos selfies e corremos feito loucos (ele correndo e eu louca atrás).
O Hollywood Studios é bem menor do que os outros parques, mas também está ainda lindamente decorado para o Natal. Às 18h essas luzes são todas acesas de uma vez e começa um espetáculo com música que dura pouco, mas que se repete a cada dez minutos. João não sabia para onde olhar!





Nenhum comentário:
Postar um comentário