João gosta tanto de viajar (não sei a quem puxou...) que a viagem já começa no aeroporto. Ele chega lá e já quer correr para ver os aviões. Com muito custo e com a ajuda dos Minions conseguimos fazê-lo sentar para dar uma reforçada no café da manhã.
Outra forma de entretê-lo antes de irmos para o portão de embarque foi apelar para a tecnologia. O que tinha na tela do computador para ele ficar tão concentrado? AVIÃO!
Finalmente entramos na aeronave e a alegria se completou com os episódios da Patrulha Canina.
Chegamos a Miami e, enquanto papai Fernando encarava a fila para pegar o carro alugado, mamãe Carmen e João corriam mais que Ferrari pelo lobby para extravasar toda aquela energia represada durante as quase oito horas de voo.
A passagem com milhas era para Miami e nossa viagem começaria em Orlando, mas não queríamos chegar cansados da viagem de avião e em seguida encarar mais quatro horas de carro para chegar de madrugada em Orlando. Preferimos dirigir cerca de duas horas e parar para dormir num Holiday Inn baratex em Stuart, na metade do caminho.
Claro que se for pra falar a verdade verdadeira a frase seria: Preferimos que o Fernando dirigisse cerca de duas horas enquanto eu e o João dormíamos no carro e parar para que o Fernando também pudesse dormir num Holiday Inn baratex...
No dia seguinte, renovados pela noite bem dormida e abastecidos pelo buffet de café da manhã do hotel, seguimos viagem rumo à terra do Mickey!
Nos próximos posts conto mais como foi a estada na terra da magia. Mas sobre as duas horas de viagem até Orlando já posso adiantar que foram 120 minutos de "já chegou na terra do Mickey?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário