O plano era sair de Oklahoma City bem cedo, para chegarmos logo a Dallas e aproveitar o dia por lá, mas enquanto fechávamos as malas percebemos que havíamos esquecido a garrafinha de água do João no restaurante onde jantamos na noite anterior.
Falamos para ele que iríamos lá resgatar a "água do macaco", mas descobrimos que o restaurante só abria às 17h. O jeito foi mudar a abordagem e dizer que o Papai Noel resolveu passar lá e levar a garrafinha para crianças que não tinham nenhuma e que, por ajudá-las, o João ganharia uma novinha em folha!
Passamos no Walmart e lá João ganhou a "água do Mickey" e a "água do Homem Aranha". Achamos melhor comprar duas logo porque vai que o bom velhinho resolve aparecer de novo ao longo da viagem...
Por conta do atraso na viagem, antes de chegarmos a Dallas bateu aquela fome de almoço e entramos numa cidadezinha chamada Davis para comer e para o João esticar as pernas (e o pescoço).
Como era dia do trabalho e a cidade era bem pequena, muita coisa estava fechada, mas conseguimos achar um restaurante mexicano com arroz e feijão que fez a alegria do João!
A alegria foi completa quando no jantar fomos a uma steak house e ele se entupiu de "carninha".
Como jantamos cedo e aqui escurece tarde, no caminho de volta para o hotel ainda conseguimos aproveitar um parque que encontramos por acaso.
Primeiro João se acabou de correr na grama.
Depois correu dos jatos de água nessa fonte que foi invadida pelas crianças e, dizem por aí, por algumas mães também.
A noite caiu e a energia do João continuava lá em cima. Conversamos com ele e combinamos que ele teria mais três minutos antes de sair. Foram três minutos intensos e muito molhados!
Como andamos sempre com algumas trocas de roupa desde que o João parou de usar fraldas, tínhamos roupas sequinhas à mão. Só não tínhamos toalha e o jeito foi improvisar com um moletom que também estava na mochila.
O dia foi longo e cansativo, mas foi principalmente um dia feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário