João do futuro, caso você tenha esquecido, esse é você em Paris com três anos de idade.
Você ama parquinhos e paramos em todos os possíveis. Areia e roupas de frio não combinam, mas você e o escorregador formam uma dupla e tanto!
Em um dia mais quente, você fez questão de ser a criança menos agasalhada no play. Só parei de insistir para que você colocasse o agasalho quando cheirei seu pescoço suado e deliciosamente azedo.
Nem a chuva consegue conter sua vontade de brincar e escalar o escorregador. Não sei o que mais me fez sorrir nesse dia: sua fé inabalável de que conseguiria subir pelo escorregador molhado e escorregadio ou sua alegria ao começar do zero toda vez que derrapava.
Brincar cansa e dá fome! Nada melhor do que dar aquela forrada no estômago com classe. No restaurante favorito do papai, você comeu esse caldo sem pestanejar e ainda pediu mais.
Já no seu restaurante preferido, você ficou meio ressabiado com a pêra que colocaram na sua sopa e, espertamente, achou melhor ir com calma e experimentar antes.
Depois de almoços demorados e horas sentado à mesa, só acumulando energia, o que você quer fazer?
Correr!!!
E você corre rápido, ainda mais se tiver que correr da chuva! Tão rápido que esse corredor parisiense teve dificuldade para ultrapassar você e seu pai.
Depois de tanto correr, natural que você tenha sede. Mais natural ainda é você perceber que a água está mais perto do que o seu pai, ali de costas, imagina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário