João crescendo e a nossa vontade de viajar que nunca diminui. Apesar de toda a trabalheira e dos inevitáveis perrengues, focamos na parte boa e resolvemos encarar mais uma aventura.
O destino dessa vez foi New York, onde o João nunca tinha estado, porque da última vez que viemos ele estava doente e teve que ficar no Brasil com os avós.
Não sabemos se é porque ele viaja de avião desde os quatro meses ou se porque nós somos muito sortudos, mas o João tende a se comportar muito bem dentro do avião.
Dessa vez não foi diferente e ele dormiu praticamente o voo inteiro. Acordou a uma hora do pouso, a tempo de comer o café da manhã de presidiário da United.
Desembarcamos, mal entramos no taxi e lá estava o João dormindo de novo.
Confesso que fico bem tensa quando andamos com ele de taxi, assim sem cadeirinha. E só por causa dessa tensão que eu não dormi também, porque estava bem cansada.
Mas numa viagem de quatro dias e três noites não dá tempo de ficar cansada.
Fizemos o check in e já saímos batendo perna.
Primeira parada: Central Park, na parte perto do Dakota, prédio onde aquele maluco atirou no John Lennon.
Caminhamos bastante pelo parque e, como andar dá fome, paramos para um aperitivo "leve" antes do almoço.
Um dos melhores hot dogs de NY. Reparem na cara de indignação do João e de alegria do Fernando e adivinhem quem não provou o hot dog do lugar.
João foi devidamente alimentado com papinha na entrada de uma Bed Bath and Beyond e, como "sobremesa", se entupiu de pão na Trattoria Dell'Arte.
Aqui um registro de como, mesmo sem querer, incentivamos a criatividade do João quando vamos com ele a restaurantes.
Quase sempre esquecemos de levar brinquedos, então o jeito é deixar a imaginação fluir com saquinhos de adoçantes, rolhas, guardanapos e o que mais estiver à mão.
Voltamos para o hotel cedo, porque estávamos super cansados. O João estava inteiraço depois de uma soneca de três horas no carrinho, mas logo se aninhou e dormiu também.
E New York, a cidade que nunca dorme, velou o nosso sono... Z Z Z Z





Nenhum comentário:
Postar um comentário