Chegamos em Orlando, encontramos minha irmã Daniela no aeroporto e fomos logo para o hotel descansar porque no dia seguinte já tinha parque!
A previsão era de chuva para o dia seguinte, mas estávamos com a programação apertada e não poderíamos mudar nada, então fomos assim mesmo para o Hollywood Studios.
Chegamos e já fomos almoçar e, para acompanhar a comida, tomamos chuva. O João comeu e tomou mais do que devia... Ele adora chuva e foi difícil segurá-lo no estreito abrigo que encontramos.
Corremos então para o show do Indiana Jones porque era coberto, mas eu já imaginava que não conseguiria manter o João lá dentro quando começasse. Tem muita explosão, fogo e barulho de tiros. Ele já tinha assustado quando o levamos lá em janeiro, mas resolvi arriscar de novo por causa da chuva.
Nem a participação especial da tia dele no palco fez o mocinho sossegar.
Foi só o Indiana Jones aparecer caindo do teto que o berreiro começou e eu tive que sair correndo com ele de lá.
Ainda bem que a chuva já havia passado. O susto dele passou com uma água fresquinha no copo do BB8.
Seguimos nossa programação de Fastpass, sempre usando o Child Swap, aquele sistema para que pessoas com crianças não tenham que pegar a fila duas vezes, até que veio novo pé d'água.
Junto com a chuva veio a tentação/necessidade de comprar uma capa de chuva do Mickey. Resistimos bravamente e seguimos esperando a chuva passar.
Aproveitei a entrada do show dos Muppets para trocar a camiseta do João, que a essa altura já estava ensopada.
Nova trégua da chuva e corremos para a torre do Twilight Zone, um dos brinquedos mais legais desse parque. Enquanto esperava a Daniela voltar para eu ir, nova chuva, dessa vez uma tempestade!
Pelo menos estávamos abrigados em uma loja e o João ficou entretido com essas campainhas de recepção de hotel das antigas.
Depois de um bom tempo ilhados na torre do terror, o sol veio forte e pudemos ir à montanha russa do Aerosmith sem correria.
Apesar da chuva e do cansaço, acabamos o dia assim:





Nenhum comentário:
Postar um comentário