Foi a minha quarta vez ali e a quarta vez que chorei de emoção. Sou muito pottermaniac!!!
Só que desta vez, além das lágrimas que caíam de meus olhos, também caía água do céu.
Se estivéssemos sozinhos, teria sido até bom chover, porque as filas eram praticamente inexistentes. Imaginem, 20 minutos de espera para o simulador do castelo de Hogwarts! 5 minutos para a montanha russa do Hulk!
Como estávamos com o João, ficamos preocupados porque a chuva deu uma boa esfriada no tempo e não tínhamos capa para o carrinho dele.
O jeito foi adaptar uma capa vendida no parque e seguir curtindo o passeio.
Conseguimos aproveitar bastante as atrações, graças ao sistema que eles chamam de Child Swap. Um dos pais fica na fila, enquanto o outro fica com o bebê. Depois é só fazer a troca, falar com um dos funcionários na entrada do brinquedo e quem estava com o bebê não precisa pegar fila de novo, já vai lá para a frente. Percebemos que esse esquema funciona melhor nos parques da Disney, mas também ajudou na Universal.


Carmen, já lhe disse que gosto muito do jeito que você escreve. Então, aqui estou eu novamente seguindo suas peripécias. Estive em julho em Orlando e, se tivéssemos conversado, teria lhe dito para dormir em um hotel próximo ao aeroporto de Miami e seguir no dia seguinte para Orlando. Foi uma dica que me valeu muito. Fica para a próxima. Divirtam-se. João é um grande companheiro de viagem! beijos
ResponderExcluirEsqueci de assinar. Sou eu, Liliana Mortari
ResponderExcluir